Vivo ativa seleção feminina de futebol com websérie

  • Português
  • English
  • Postado em 19 de julho, 2016


    cristiane_vivo

    A Vivo ativou o patrocínio à seleção brasileira feminina de futebol com uma websérie que conta a história de jogos, experiências pessoais, bastidores da equipe e curiosidades sobre as jogadoras do elenco nacional. O projeto, divulgado no Facebook, começou no ano passado, com três vídeos que alcançaram um público de mais de 2,3 milhões de pessoas. A ação é assinada pela agência EA, com produção dos filmes pela Mowa Press.

    A Vivo é patrocinadora da CBF, mas é a concorrente Claro a apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. É a segunda vez que a Vivo aproveita a associação com a CBF em um megaevento esportivo no Brasil. No ano da Copa do Mundo de 2014, a empresa realizou campanhas com a seleção brasileira. O patrocinador do Mundial da Fifa, porém, foi outra concorrente, a Oi.

    O impacto de grandes eventos nas estratégias de patrocinadores será parte dos debates da conferência de Negócios do Esporte da Casa Rio, maior programa de desenvolvimento de negócios do país, dia 25 de julho. O evento reunirá patrocinadores, detentores de transmissão de grandes eventos esportivos globais, agências de marketing esportivo, autoridades governamentais e instituições internacionais de desenvolvimento de esporte.

    Incrições aqui.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter