Veste Rio terá segunda edição em outubro de 2016

  • Português
  • English
  • Postado em 7 de junho, 2016


    roberto-jatahy-alexandre-birman-daniela-falcaao-e-marcelo-bastos_3

    O Veste Rio, evento idealizado para gerar negócios e fomentar o segmento da moda no Rio, anunciou essa semana que terá uma segunda edição entre os dias 18 e 22 de outubro, na Marina da Glória, focando na temporada de inverno 2017.

    “Vivemos hoje um momento em que todos os integrantes do mundo da moda precisam se unir para que o setor supere a crise conjuntural e estrutural em que estamos inseridos”, analisa Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil. “Aproximar as marcas cariocas dos compradores de multimarcas nacionais para reforçar as vendas, num ambiente descontraído e com a bossa que só o Rio de Janeiro tem, é uma experiência inovadora, eficaz e enriquecedora para todos os envolvidos”, afirma.

    Uma parceria entre a revista Vogue Brasil e O Globo, o Veste Rio teve sua primeira edição em maio de 2016, cuja principal atração foi uma feira de negócios com mais 100 expositores cariocas apresentando suas coleções primavera/verão para lojistas e mais de 600 compradores de todo o Brasil.

    O desenvolvimento de negócios na indústria da Moda também será espaço na Casa Rio, maior programa de negócios do país. No dia 27 de junho,  no Museu do Amanhã,  acontece o Casa Rio- Negócios de Moda, reunindo toda a cadeia produtiva  com líderes internacionais do setor.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter