Uma universidade com a cara da Barra

  • Português
  • English
  • Postado em 29 de janeiro, 2012


    Além do charme característico do bairro, a Estácio tem a infraestrutura ideal para o aluno vivenciar a realidade do mercado. I ogo que chegou a Barra, em 1992, com a inauguraçao do Camptis Akxe, a Fstacio se sentiu em casa. A identificação foi imediata. Sua rnoderna infraestrutura, alérn de urn corpo docente formado por rnestres, doutores e profissionais de renome no mercado, atraiu um grande número de alunos. E não demorou para que a instituição se consolidasse na Barra e proximidades com 6 unidades e uma multiplicidade de cursos. São mais de 50 cursos de graduação e 30 de pós-graduação, que atendem às necessidades do universitário que mora na região, com qualidade e a comodidade e segurança de estar perto de casa. Hoje, com todo o charme característico da Barra, a Estácio é a cara do bairro. Constante Inovação Seu material didático, que já em completo, agora está na palma da mão: mobilidade e interatividade nos seus estudos as melhores editoras nacionais e (BH/RJ/SP), Hotelaria iRJ/SP) e internacionais, bem como de seus Administração (GO’PA).

    Os alunos renomados autores. O tablet” (k>s demais cursos continuam e entregue aos alunos novos de recchendo o material didático Direito, Engenhanas e Arquitetura impresso. Garantia de qualidade de de todo o Brasil Gastronomia ensino e economia. A Estácio inova e oferece um moderno modelo de ensino através de uma interface interativa: o tablet”. l Ima ferramenta que permite acesso a informação em qualquer lugar e que estimula a educação sustentável. o Conexão bluetooth com outros dispositivos. o Acesso gratuito e ilimitado via JG as páginas da Estácio. o Rede Wi-Fi TARI FT exclusiva nas unidades. o Biblioteca Virtual: s50 milhara de livros disponíveis na integra e gratuitamente. para consulta 24h por dia. Faça suas anotações pessoais, buscas inteligentes e impressões, a qualquer momento. O material dichitico completo, oferecido aos alunos da Estácio desck 2010, é um projeto inovatk>r, fruto da parcena entre a Fstácio e Educação Física: na academia, equipamentos de última geraçao EM SINTONIA COM O MERCADO Adaptar os programas de seus cursos às necessidades do mercado.

    E com este objetivo que a Estácio desenvolve uma série de parcerias com diversas empresas e organizações. Acompanhe a seguir alguns dos principais convênios: GAsiRoNoMio Parceria com a Alain Ducasse formation (ADrh uma das mais renomadas Escolas de Gastronomia da França. O aluno graduado em Gastronomia na Estácio recebe duas certificações: uma da Estácio e outra da ADI. HomARIA Chancela da pr ncipal escola de hotelaria do mundo: a Ecole hôtelliere de I ausanne. DIRMO Núcleo de Prática jurídica (NPJi em convenio com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e com a justiça Federal pam os Núcleos de Primeiro Atendimento dos Juizados Especiais Cíveis. RHAÇÕES INffERNAGONAls Intercâmbio com diversas universidades da América Latina e Europa. MwiciNA VmRINÁRIA rhrceria com o IBAMA para reabilitação de animais silvestres.

    O Globo/AC



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter