Um minuto com Eduardo Paes

  • Português
  • English
  • Postado em 1 de agosto, 2016


    26347719131_7d5bfe8f5b_z

    Eduardo Paes é o prefeito da cidade do Rio de Janeiro

    Rio Negócios – Como o senhor analisa o ambiente de negócios da cidade do Rio de Janeiro?

    Eduardo Paes – Transformar o Rio de Janeiro em uma cidade maravilhosa também para os negócios foi um dos nossos desafios nesses oito anos de gestão.  Há menos de uma década, falar do Rio como um grande destino de investimentos era apenas um sonho.  Trabalho duro, profissionalismo e paixão foram alguns dos ingredientes que combinamos para podermos atingir resultados positivos e mostrar ao mundo que a equação life style mais negócios é transformadora.

    Com a facilitação de instalações de novos negócios  e criação de uma agência de atração de investimentos – Rio Negócios –  e comemoramos anualmente a superação das metas. Desde o o emblemático projeto do Centro Global de Pesquisa da GE, muitos outros vieram e se espalharam por toda a Cidade. A instalação de laboratórios de pesquisa e desenvolvimento renomados, plantas de classe mundial de diferentes setores , hotéis, call centers, centros de distribuição e universidades é um claro reconhecimento das transformações positivas que O Rio de Janeiro passou.

    Só com os 69 projetos atendidos pela Rio Negócios,  em seis anos, houve uma injeção de  R$9 bilhões na economia da cidade e a criação de 19 mil empregos diretos  e permanentes para os cariocas.

    Hoje, a cidade do Rio de Janeiro está definitivamente inserida no circuito mundial de negócios e grandes investimentos. Esses são apenas os primeiros passos de um cuidadoso plano de reinvenção da Cidade!

    Como missão, continuaremos a incentivar a parceria entre os setores público e privado, conectando negócios em favor da cidade!



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter