Série de debates discutirá oportunidades no mercado de petróleo brasileiro

  • Português
  • English
  • Postado em 17 de agosto, 2015


    size_590_puc_rio

    Oportunidades de trabalho e as novas tendências de mercado no setor de petróleo estão na pauta da 1ª edição da Semana Integrada de Engenharia da PUC-Rio, que será realizada entre os dias 18 e 20/08 e trará debates com profissionais de grandes empresas acerca da gestão de projetos e perspectivas acerca do atual cenário do segmento. Entre os palestrantes estão representantes de companhias como Petrobrás, Rolls Royce, Halliburton, Chevron e outras empresas de grande relevância na área de atuação, que deverão apresentar suas visões sobre as oportunidades no mercado brasileiro de óleo e gás.

    A palestra de abertura do evento será ministrada pelo CEO da Radix, Luiz Rubião, que falará a respeito dos atuais desafios vividos no setor de engenharia. O executivo fará uso de sua experiência no mercado para analisar também questões como projetos globalizados, integrados e colaborativos na indústria. O primeiro dia de seminários contará também com a presença de outras autoridades do segmento, entre as quais o presidente do Conselho Regional de Química (CRQ), Isaac Placht.

    No evento, a Petrobrás contará com dois palestrantes para apresentar suas perspectivas no atual mercado brasileiro. São eles o gerente de plataformas da estatal, Alexandre Rocha, que falará sobre práticas de gestão de infraestrutura, e o coordenador de projeto Marcelo Alves, que deverá abordar a administração de processos em organizações modernas.