Samsung usa esporte para massificar tecnologia de óculos

  • Português
  • English
  • Postado em 12 de julho, 2016


     

    samsung-conecta-2

    A Samsung apresentou, nesta segunda-feira (11/07), em evento no Rio de Janeiro, a plataforma Samsung Conecta. A proposta da plataforma é usar a tecnologia da realidade virtual para ampliar o alcance do seu time de atletas patrocinados, criado tendo em vista as Olimpíadas. “Tanto música quanto esporte são as duas paixões do brasileiro. Porque não colocar numa plataforma única de experiência? Queremos proporcionar uma experiência em ângulos nunca vistos”, afirmou Andrea Mello, diretora de comunicação da Samsung.

    A ideia agora é criar eventos para que os consumidores tenham contato com o aparato, um grande par de óculos acoplado a um aparelho celular da marca. “Essa plataforma visa atingir diferentes perfis. A gente quer levar esse projeto e divulgar nossos assets [ativos] no esporte e na música. Não queremos só comunicar o patrocínio, mas promover uma experiência única a partir disso”, disse Andrea.

    A plataforma da Samsung é um exemplo do tipo de geração de negócios a partir de grandes eventos esportivos que será tema da conferência de Negócios do Esporte, promovido pela da Casa Rio, maior programa de desenvolvimento de negócios do país, dia 25 de julho. O evento reunirá patrocinadores, detentores de transmissão de grandes eventos esportivos globais, agências de marketing esportivo, autoridades governamentais e instituições internacionais de desenvolvimento de esporte.

    Mais informações sobre o evento Negócios do Esporte no site.

    Fonte: Máquina do Esporte/Rio Negócios



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter