Rio recebe primeira edição da feira TeQ na América Latina em novembro

  • Português
  • English
  • Postado em 15 de setembro, 2016


    loreal episkin

    Entre os dias 8 e 10 de novembro, o Rio de Janeiro será palco da primeira edição na América Latina da maior feira da indústria química mundial, a TeQ 2016. O evento, que irá ocorrer no Riocentro, terá como tema principal a evolução do setor de cosméticos, com avanços nos campos de biotecnologia e sustentabilidade, e suas aplicações no aumento da produtividade também fazendo parte da pauta.

    “Abordar um assunto de tamanha relevância em um evento internacional é mais que pertinente com o acesso das classes C, D e E aos produtos, além da crescente participação da mulher no mercado de trabalho. Com isso, é cada vez maior a necessidade da utilização de novas tecnologias, o que aumenta a produtividade e como consequência promove lançamentos de produtos com o objetivo de atender a esse público sedento por novidades”, reflete o Antônio Augusto Fidalgo Neto, coordenador de PD&I do Instituto SENAI em Química Verde.

    A TeQ 2016 conta com organização da Deustsche Messe AG, através de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamérica, em parceria com a Dechema. A expectativa dos organizadores é que o evento receba 20 expositores e cerca de cinco mil visitantes.

    Mais informações aqui.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter