Rio Negócios apresenta o programa Casa Rio para a imprensa internacional

  • Português
  • English
  • Postado em 3 de março, 2016


    A Rio Negócios apresentou nessa quinta, 3 de março, a Casa Rio para correspondentes estrangeiros, em evento na Associação Comercial . A Casa Rio será o mais extenso programa de negócios já realizado no país. Serão mais de 40 eventos de alta qualidade, entre conferências, rodadas de negócios e apresentações de oportunidades de investimento na cidade e no país.

    As conferências da Casa Rio serão realizadas no Museu do Amanhã, na Casa Brasil e na Fundação Getúlio Vargas. Os temas das conferências estarão ligados a setores considerados vocações econômicas da cidade, como energia, turismo, ciências da vida, infraestrutura, tecnologia, esporte e indústria criativa. As rodadas de negócio e apresentações de oportunidades de negócio acontecerão nas instalações da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

    “A Casa Rio reunirá no Rio de Janeiro o que o mundo tem de melhor, CEOs, financiadores, investidores, autoridades e especialistas, totalizando quase 2.800 tomadores de decisão, de 800 empresas. Com essa ação, pretendemos atrair até 40 projetos para o país nos próximos dois anos”, declarou Marcelo Haddad, presidente da Rio Negócios.

    Representantes do Sebrae, EY e Cisco, parceiros da Casa Rio, também participaram do evento de apresentação do programa de negócios para a imprensa estrangeira.

     



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter