Rio de Janeiro sedia Congresso Mundial da AIPPI

  • Português
  • English
  • Postado em 9 de outubro, 2015


    0.6846957562580237_intellectual-property

    O Rio de Janeiro será palco do maior evento mundial dedicado à propriedade intelectual, o Congresso Mundial da International Association for the Protection of Intellectual Property (AIPPI). O evento, que será realizado entre os dias 10 e 14 de outubro, terá discussões conduzidas pelos maiores especialistas internacionais de propriedade intelectual, e irá discutir  temas como regulamentação na autoria de invenções multinacionais, o aproveitamento de terceiros do prestigio de marcas consagradas e flexibilização do direito autoral na utilização de obras públicas.

    “A realização do Congresso Mundial da AIPPI no Rio de Janeiro em 2015 demonstra a crescente importância do Brasil no cenário econômico mundial e consiste numa oportunidade para mostrar o potencial de inovação do país”, diz o presidente do Comitê organizador do AIPPI Rio 2015, o advogado Luiz Henrique do Amaral, sócio do escritório Dannemann Siemsen.

    O congresso da AIPPI ocorrerá em conjunto com o 35º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), no Hotel Windsor Barra.

    Informações adicionais no site oficial.