Rio de Janeiro irá sediar maior feira de biotecnologia da América Latina

  • Português
  • English
  • Postado em 30 de setembro, 2015


    biopharma

    A segunda edição do BIO Latin America, a maior conferência de biotecnologia do continente, acontecerá no Rio de Janeiro entre 14 e 16 de outubro, no hotel Sheraton Rio.

    Executivos, acadêmicos e investidores do mundo todo se reunirão para discutir tendências e os desafios atuais na indústria, além de assistir apresentações das principais companhias e conduzir sessões de networking para identificar oportunidades de investimento nesse mercado emergente. A conferência também oferece o serviço de reuniões privadas, marcadas com antecedência, entre executivos de alto-escalão.

    Em conjunto com a conferência, a edição 2015 do BIO Latin America contará também com a realização do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação, consolidando a parceria iniciada em 2014 entre a Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), a Biotechnology Industry Organization (BIO) e Biominas. Uma das novidades deste ano é que tanto os inscritos para o seminário como para a conferência terão livre acesso a todas as salas e painéis, podendo tirar o máximo de proveito e participação das discussões propostas.

    O evento, organizado pela BIO – a maior associação comercial do setor – em parceria com a Biominas, foi criado para suprir a demanda por conferências setoriais de alto nível no mercado latino-americano, que se encontra em processo de rápido crescimento.

    Inscrições já estão abertas no site oficial.