Primeiro dia da OTC 2015 terá evento paralelo voltado para executivos brasileiros

  • Português
  • English
  • Postado em 13 de abril, 2015


    A edição de 2015 da Offshore Technology Conference (OTC), que acontecerá de 4 a 7 de maio, em Houston,Texas, contará com um evento institucional brasileiro no seu primeiro dia. Trata-se da Oil & Gas Brasil Meeting, um encontro para aproximadamente 350 executivos de empresas brasileiras e estrangeiras, que será realizado no Westin Galleria Hotel de Houston. Delegações da Noruega, Holanda e Estados Unidos já estão confirmadas.

    O subsecretário de Energia, Logística e Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Vertis, destacou a contribuição do evento para a melhoria do momento do país, já que o pré-sal ainda é uma das maiores oportunidades de exploração e produção de óleo e gás do mundo, havendo interesse de todas as companhias de petróleo em participar deste esforço, assim como também dos fornecedores de bens e serviços do setor. 

    O projeto é organizado pela Zoom Out Comunicação, com apoio do Consulado Americano no Rio de Janeiro e do Consulado Brasileiro em Houston. Participarão do evento a Agência Nacional do Petróleo (ANP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

    Fonte: Petronotícia



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter