Prefeito do Rio de Janeiro participa da 26ª Conferência Anual do Conselho Empresarial da América Latina

  • Português
  • English
  • Postado em 15 de outubro, 2015


    Paes Ceal

    O prefeito Eduardo Paes participou, na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro, da abertura da 26ª Conferência Anual do Conselho Empresarial da América Latina (Ceal), maior e mais representativo encontro empresarial e político da região. O evento este ano tem como tema central a “América Latina sem Fronteiras”, e acontece até amanhã, 16 de outubro, no Hotel Windsor, no Leme. Chefes de estado, ministros, dirigentes de organizações internacionais e executivos de grandes empresas discutirão assuntos como energia, educação, desenvolvimento sustentável, inovação e empreendedorismo.

    Em seu discurso, Paes ressaltou a união do setor privado como essencial para a transformação da América Latina. “Vejo com muita alegria um encontro como esse, principalmente sob o ponto de vista institucional. O setor empresarial se reunindo para estabelecer uma agenda comum a todos os setores representa uma enorme capacidade de pressão sobre os governos para que essas transformações, ainda tão necessárias à América Latina, aconteçam. Que a nossa cidade seja inspiradora das decisões que serão tomadas nesses dois dias”, disse o prefeito.

    Fundado em 19 de fevereiro de 1990, na Cidade do México, o Ceal é uma organização formada pelos mais importantes empresários de países da América Latina, como Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter