OTC Brasil 2015 terá integração com reunião anual da World Energy Cities Partnership

  • Português
  • English
  • Postado em 19 de outubro, 2015


    cms-image-000431608

    A OTC Brasil 2015, um dos eventos mais importantes da indústria de óleo e gás, terá integração com a reunião anual da World Energy Cities Partnership (WECP), cuja conferência de encerramento ocorrerá dentro do evento. A OTC Brasil acontecerá no Riocentro, entre 27 e 29 de outubro, e além das delegações governamentais da WECP, entidade que reúne 23 cidades polos de energia de 19 dos principais países produtores de petróleo do mundo, executivos e especialistas da indústria de 24 países participarão do evento, assim como 150 empresas e organizações de 16 países.

    “Esta é a terceira edição da OTC Brasil, o que comprova a importância do país no cenário global da indústria de óleo e gás. A parceria entre o Instituto Brasileiro do Petróleo e a OTC tornou-se mais forte ao longo dos anos e nossa expectativa é reunir os maiores especialistas e executivos do setor para aprender sobre os últimos avanços tecnológicos e discutir as perspectivas de negócios globalmente”, disse João Carlos de Luca, presidente do Comitê Consultivo da OTC para o Brasil.

    A OTC Brasil é realizada a cada dois anos e a edição deste ano, que terá como tema “O Atlântico: de Leste a Oeste – Um Oceano de Inovação”, contará com 39 sessões técnicas, 12 painéis e quatro almoços temáticos. Mais de 200 papers serão apresentados por experts do setor.

    Para mais informações sobre a OTC Brasil 2015, clique aqui.

    Para mais informações sobre a reunião anual da WECP, clique aqui.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter