LOG amplia negócios na área de logística com nova unidade no Rio de Janeiro

  • Português
  • English
  • Postado em 2 de julho, 2015


    A LOG escolheu a cidade do Rio de Janeiro para investir em nova unidade logística – a LOG Campo Grande. Localizada na Zona Oeste da cidade, com alta integração modal,  o novo empreendimento possui fácil acesso às principais rodovias que cortam a cidade, além da proximidade com o porto de Niterói, que favorece o envio e recebimento de cargas. A nova unidade demonstra o otimismo da empresa com relação ao setor.

    “Atuamos onde identificamos demandas altas de consumo, priorizando as facilidades de acesso e oferecendo um produto que atenda a diversos perfis de empresas. Com essa estratégia, somente em 2014 comercializamos mais de 230mil m² de novos negócios, recorde absoluto de locação”, destacou o diretor executivo Sergio Fischer.

    Para Sergio, o Brasil está carente de parques industriais e a procura por locação de galpões tende a se manter aquecida. “Percebemos que hoje os clientes são mais cautelosos na tomada de decisão, e o processo de negociação comercial é mais lento, porém, os contratos estão sendo efetivados já que o empresariado brasileiro percebeu que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio”, explica o diretor.

    O projeto carioca consiste em 2 galpões, do tipo classe A, com área locável de 54.500 m², num terreno de 103.000 m², sendo que existem módulos disponíveis a partir de 1.500m². Possuem pé direito de até 12m e piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 8t/m². Além disso, oferece serviços de manutenção, amplo estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante e portaria blindada 24horas, para garantir o máximo de comodidade.