Google lança nova rodada para aceleração de startups no Brasil

  • Português
  • English
  • Postado em 9 de setembro, 2016


    885x592-168777777-20150506203805

    O Google abriu nesta quinta-feira (08/09) as inscrições para a terceira edição do Launchpad Accelerator, programa com foco em startups. O programa, cujas inscrições vão até 24 de outubro, busca empreendedores do Brasil, Índia, Indonésia e México que já possuam um produto finalizado, além de aplicativos ou tecnologias que possam ter impacto na economia local, regional e em mercados emergentes.

    O programa, que começa no dia 30 janeiro de 2017, tem duração de seis meses e conta com intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco, Califórnia. Todas as despesas são pagas pelo Google. Durante as duas semanas de imersão, empreendedores receberão orientação de negócios de mentores de todo o mundo e de especialistas do Google. Fora isso, o programa oferece acesso contínuo a mentores e recursos da gigante de tecnologia durante os seis meses.

    A primeira classe do programa contou com 21 startups, sendo oito brasileiras.  Já na segunda turma, com seis jovens empresas brasileiras estavam entre as 24 selecionadas.

    As inscrições podem ser feitas aqui.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter