Eventos chamam a atenção para o mercado brasileiro durante a OTC

  • Português
  • English
  • Postado em 4 de maio, 2015


    A OTC começou nesta segunda-feira (04/05) e os eventos programados chamam a atenção para o mercado brasileiro. A Câmara de Comércio Brasil-Texas (BRATECC), em parceria com o Consulado-Geral do Brasil, organiza um evento paralelo à Conferência,  no início da noite de hoje, no Hotel St. Regis. O Ministro de Minas e Energia brasileiro, Eduardo Braga, fará uma apresentação para apresentar as oportunidades do mercado brasileiro à indústria americana e deve aproveitar a ocasião para fazer o anúncio oficial da 13ª rodada de licitações de blocos de petróleo, prevista para outubro.

    Na terça-feira (05/05), será  a vez da Rio Negócios realizar encontro com jornalistas para promover o Rio de Janeiro como capital mundial do petróleo durante o próximo mês de outubro, quando a cidade receberá dois dos mais importantes eventos globais da indústria do petróleo – OTC Rio e o encontro das 22 cidades de energia, a World Energy Cities Partnership (WECP).

    Na ocasião, além do presidente da Rio Negócios, Marcelo Haddad, estarão presentes  Christine Sagen Helgø (Prefeita de Stavanger e Chair da WECP) e Milton Costa Filho (Secretário Geral do IBP).