Divulgados os vencedores do Prêmio “Casas de Hospitalidade Rio 2016”

  • Português
  • English
  • Postado em 13 de setembro, 2016


    coletiva-de-imprensa

    As casas da EY, Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Hungria, Suíça, Qatar e NBA foram as vencedoras do Prêmio “Casas de Hospitalidade Rio 2016”, uma iniciativa da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro. O prêmio reconheceu as melhores Casas de Hospitalidade durante os Jogos Rio 2016 nas  categorias Legado, Inovação, Confraternização, Promoção Cultural e Promoção de Negócios. A comissão julgadora foi formada por representantes da Prefeitura, do Estado e da ACRio.

    Na categoria Promoção de Negócios, o prêmio foi para a casa de hospitalidade da EY, que reuniu uma média de 400 executivos por dia para atividades de negócios. A ação principal foi o programa de Empreendedorismo da EY, uma oportunidade de networking e desenvolvimento de novas parcerias entre pequenos e médios empreendedores com representantes de empresas do mundo todo, durante o período dos Jogos.

    Outros ganhadores do Prêmio “Casas de Hospitalidade Rio 2016” foram, no quesito Legado, a Casa Federação Internacional de Voleibol (FIVB); Promoção Cultural, Casa do Qatar;  Inovação, Casa Hungria; e Confraternização, Casa Suíça. Além das cinco categorias principais, houve também uma votação para eleger a favorita do público, que premiou a Casa NBA.

    A entrega dos prêmios será nesta quarta-feira (14/09),  na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro. O evento terá a presença do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, do Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, além de outras autoridades municipais, estaduais e representantes de todas as casas temáticas.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter