Casa Rio – Negócios na Moda debate a Quarta Revolução Industrial

  • Português
  • English
  • Postado em 6 de junho, 2016


    1398600_363883817080711_143435174_o

    A quarta edição da Casa Rio, o maior programa de negócios do país, lança luz na Economia Criativa com foco no desenvolvimento dos Negócios de Moda. Executivos de instituições internacionais de promoção e atração de investimentos para o setor da moda, empresas, associações representantes das cadeias produtivas nacional e internacional  e desenvolvedores de políticas públicas estarão reunidos no dia 27 de junho, no Museu do Amanhã, para discutir o impacto da quarta revolução industrial e o  fortalecimento da marca Brasil no setor de moda.

    Segundo Marcelo Haddad, presidente da Rio Negócios, a indústria da moda é um vocação econômica do Rio e do Brasil e o evento deve trabalhar para reunir a cadeia produtiva num debate sobre as ações a serem tomadas para estimular o setor.

    “Nossa ideia é conseguir que, durante o evento, os representantes do setor consigam pontuar ações e sugestões de políticas públicas que possam fortalecer a marca Brasil e preparar a inserção da nossa indústria nessa nova era da tecnologia vestível e impressão 3D” , explica Marcelo.

    Também estarão na pauta questões como a criação de um hub de moda para internacionalização no Brasil; e o impacto das novas plataformas digitais que descentralizam a promoção e comercialização da moda.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter