“CASA RIO – NEGÓCIOS DO ESPORTE” DISCUTE AS OPORTUNIDADES QUE O SETOR TRAZ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CADEIA PRODUTIVA

  • Português
  • English
  • Postado em 12 de julho, 2016


    JEJ2016-06

    O impacto do esporte na geração de negócios e aquecimento da economia irá reunir patrocinadores globais de eventos de grande porte, agências internacionais de marketing esportivo, veículos de mídia e desenvolvedores de políticas públicas nacionais e internacionais na quarta edição setorial da Casa Rio, o maior programa de negócios do país, dia 25 de julho, no Museu do Amanhã.

    Em pauta, os requisitos necessários para a criação de um hub da cadeia esportiva, além da infraestrutura da cidade olímpica.

    “A escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos provou que a cidade é capaz de se inserir no calendário internacional de grandes eventos. Queremos discutir e determinar os passos necessários para impulsionar ainda mais o perfil da cidade e fazer dela uma parada obrigatória para todo tipo de grande evento esportivo mundial, aquecendo diversos setores econômicos ao mesmo tempo como consequência”, explica Marcelo Haddad, presidente da Rio Negócios, agência de atração de investimentos para o Rio de Janeiro.



    Rio Negócios Newsletter

    Cadastre-se e receba mensalmente as principais novidades em seu email

    Quero receber o Newsletter